Jogos de Primavera são oficialmente abertos em Nioaque

• Educação [Notícias]
  • 16/11/2022 às 09:14hr
Aconteceu nesta terça-feira, 15 de Novembro, feriado nacional da Proclamação da  República, a cerimônia de abertura de mais uma edição dos Jogos Estudantis da Primavera de Nioaque (JEPRIN). Com acendimento da tocha, e apresentações culturais, como, ginástica rítmica e a Banda Municipal de Bonito, em mais uma realização da Prefeitura de Nioaque, por meio da Secretaria de Educação.

Os Jogos de Primavera serão disputados entre escolas municipais no Estádio Municipal Mauro Resstel, de 16 ao dia 19 de novembro.

Nas modalidades, estão futebol de 7 society e vôlei de praia em duplas, nas categorias de 11, 12, 13 e 14 anos masculino, e 15 e 16 masculino e feminino.

Para o Secretário de Educação, Professor Emerson Ramos, o objetivo é a integração dos estudantes, e valorização do esporte, e ainda, identificar e desenvolver novos talentos.

Notícias | Educação