Prefeito lidera esforços para recuperação de estradas em Nioaque

• Obras [Notícias]
  • 06/03/2023 às 09:06hr atualizado 06/03/2023 às 09:19hr

O prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, está liderando esforços para recuperar as estradas dos bairros, fazendas, assentamentos e aldeias que foram danificadas devido às chuvas intensas. Com o maquinário preparado, a cidade está pronta para restaurar as vias e garantir a segurança e a mobilidade dos moradores.

As chuvas dos últimos dias causaram sérios danos às estradas de Nioaque, prejudicando o trânsito e dificultando o acesso a muitas áreas da cidade. No entanto, a equipe da prefeitura está trabalhando incansavelmente para solucionar o problema.

De acordo com o prefeito Valdir Júnior, a recuperação das estradas é uma prioridade para a cidade e, por isso, estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para garantir que as vias sejam restauradas o mais rápido possível. Ele também destacou que a colaboração da população é fundamental para o sucesso dos esforços de recuperação.

"Estamos fazendo o possível para recuperar as estradas e garantir a segurança dos moradores". disse o prefeito.

A intenção é minimizar os impactos das chuvas e garantir o bem-estar da população. Com o esforço da prefeitura e a colaboração da população, a cidade de Nioaque poderá se recuperar rapidamente dos danos causados ​​pelas chuvas intensas e voltar à normalidade.

Notícias | Obras