Feira Noturna de Mulheres Empreendedoras: Um Espaço de Empoderamento Feminino e Oportunidades de Negócios

  • Coordenadoria da Mulher [Notícias]
  • 16/03/2023 às 14:26hr atualizado 16/03/2023 às 14:57hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

No dia 19 de março, a cidade de Nioaque será palco de um evento muito especial: a feira noturna de mulheres empreendedoras. O objetivo do evento é reunir mulheres de todas as idades, etnias e classes sociais que possuam seus próprios negócios, para que possam apresentá-los ao público e estabelecer contatos profissionais.

O evento é uma oportunidade para que mulheres empreendedoras possam mostrar seus produtos, serviços e ideias para um público diverso, que vai desde curiosos e admiradores possíveis até investidores e clientes. Além disso, é uma oportunidade para que elas possam se conectar com outras mulheres empreendedoras, trocando ideias, experiências e conhecimentos.

A feira noturna de mulheres empreendedoras é um espaço de empoderamento feminino, já que as empreendedoras têm a chance de mostrar que são capazes de administrar seus próprios negócios, e que são uma força a ser reconhecida no mundo dos negócios. A feira também é uma oportunidade para que mulheres que ainda não se sentem seguras empreendendo possam se inspirar em outras mulheres que já estão no caminho do empreendedorismo.

A feira noturna de mulheres empreendedoras é um evento imperdível para quem quer conhecer mais sobre o empreendedorismo feminino e apoiar mulheres que estão empreendendo. O evento será realizado no dia 19 de março, na Praça Central de Nioaque, e a entrada é gratuita. Venha conferir e apoiar essas empreendedoras talentosas!



Matérias Relacionadas à

Notícias | Coordenadoria da Mulher

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página