Com chegada da TV Morena digital Nioaque chega a 10 canais de televisão

• Nioaque [Notícias]
  • 26/08/2023 às 10:51hr atualizado 26/08/2023 às 10:55hr

Em breve a cidade de Nioaque ganha TV Morena 100% digital

Na tarde da última sexta-feira, dia 25, a cidade Nioaque recebeu a visita de uma equipe técnica da TV Morena, que esteve no município para realizar a instalação de uma parabólica. Essa iniciativa representa um passo significativo para expandir a cobertura da TV Morena na região e proporcionar aos moradores uma experiência de televisão mais ampla e moderna.

A transição para o sinal digital tem sido uma tendência em todo o mundo, proporcionando uma qualidade de imagem e som superior em relação ao sistema analógico. Além disso, o sinal digital é mais estável e menos sujeito a interferências, garantindo uma experiência de visualização mais agradável.

A instalação da parabólica marca o início dessa transformação tecnológica em Nioaque, preparando o terreno para a disponibilidade de uma ampla gama de canais digitais, que incluirão opções de notícias, esportes, entretenimento, cultura e muito mais.

Canais digitais

A implantação do sinal da TV Morena em Nioaque tem sido uma das principais prioridades do Prefeito Valdir Júnior, que já havia reivindicado a disponibilidade do sinal da TV na cidade para garantir que a população esteja bem informada e tenha acesso a uma programação de qualidade.

Atualmente, a Prefeitura de Nioaque já ativou o sinal 100% digital para a cidade, oferecendo aos habitantes nove canais em alta qualidade: SBT MS, Band MS, Rede TV Nacional, TV Brasil, TV Brasil 2, TV Câmara, TV Escola, TV Senado, Canal Saúde e Rádio Câmara.

O Prefeito Valdir Júnior demonstrou otimismo em relação ao futuro, afirmando que a expectativa é que mais canais sejam acrescentados até o final do ano.

Com a chegada do sinal 100% digital em Nioaque, poderemos desfrutar do acesso a informações, entretenimento e cultura por meio dos diversos canais disponíveis. Essa iniciativa representa um importante avanço para a cidade e seu desenvolvimento tecnológico, garantindo que mais pessoas possam se beneficiar das oportunidades oferecidas pela televisão digital.

Notícias | Nioaque