Com fase disputada no município, Nioaque avança na Copa Assomasul

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 02/09/2019 às 09:48hr atualizado 02/09/2019 às 09:59hr

O Estádio Municipal Mauro Resstel foi palco de grandes jogos válidos pela 2° fase da 16° Copa Assomasul.

Nioaque saiu classificada. Além da equipe local, as equipes de Dois Irmãos do Buriti e Sidrolândia também garantiram vaga p/ a próxima fase.

Os jogos foram realizados no período matutino e vespertino deste sábado (31), com grande presença de público.

Na solenidade de abertura, o Prefeito Valdir Júnior parabenizou o comprometimento dos atletas nioaquenses e agradeceu a presença do Prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Edilsom Zandona, da equipe da Assomasul, Polícia Militar, Saúde Municipal, WebRádio Bola na Rede que transmitiu os jogos, público presente e de toda a equipe de servidores e colaboradores que auxiliaram durante todo os jogos desta fase.

Notícias | Esporte e Cultura