Meio Ambiente: Prefeito Valdir Júnior sanciona lei da "Semana da Árvore"

• Meio Ambiente [Notícias]
  • 29/10/2021 às 11:32hr atualizado 29/10/2021 às 11:57hr

Nesta sexta-feira (29), o Prefeito de Nioaque Valdir Júnior sancionou lei municipal nº 2597/21 de autoria da Vereadora Cândida Thereza referente a "Semana da Árvore", que será comemorada toda terceira semana de setembro, fazendo parte do calendário oficial de eventos de Nioaque.

Sendo assim, na Semana da Árvore poderão ser realizados inúmeros eventos, abrangendo os órgãos do governo municipal, escolas e outros segmentos da sociedade como: plantios, ecposição, aula de técnica de remoção de parasitas, doação de mudas, entre outras atividades, todas em comemoração ao Dia da Árvore.

"A nossa intenção é aumentar o verde que o nosso município já tem" Enfatiza o Prefeito Valdir Júnior, no desejo de colocar Nioaque entre os municípios mais arborizados do estado e também com preocupação de preservar o meio ambiente local.

A Lei 2597/21 já está publicada no Diário Municipal do município.

Notícias | Meio Ambiente