Prefeitura de Nioaque dá início à programação do mês das mulheres

• Data Comemorativa [Notícias]
  • 08/03/2022 às 14:00hr atualizado 08/03/2022 às 19:35hr

A Prefeitura de Nioaque, e a Coordenadoria da Mulher, juntamente com as demais secretarias, deu início nesta terça-feira (08) à programação alusiva dos Dia das Mulheres.

Durante a manhã, a Primeira Dama de Nioaque em uma caminhada no comércio, entregou camisetas, desejando um feliz dia da mulher, logo após, um café da manhã no Gabinete Municipal com as mulheres das secretarias.

Em sua fala de encorajamento para as mulheres a Primeira Dama de Nioaque, Larissa Martelosso, destacou a importância de comemorar o Dia Internacional das Mulheres. “É muito importante celebramos o dia Internacional da Mulher. A cada dia as mulheres estão mais empoderadas e vamos juntas continuar lutando pelos nossos direitos”.

Ao longo do mês a Prefeitura de Nioaque, preparou uma programação especial ao dia das mulheres, uma série de serviços de bem-estar e saúde que irão acontecer simultaneamente nas Unidades de Saúde, Centros de Referências de Assistência Social (Cras), Núcleos de Convivência e outros espaços públicos do Município.

Notícias | Data Comemorativa