Festa de Santa Rita de Cássia: Valdir Júnior se reúne com o Padre Daniel para falar sobre o evento

• Administração [Notícias]
  • 05/05/2022 às 14:54hr

Nesta semana, no gabinete municipal, o Prefeito Valdir Júnior se reuniu com o Padre Daniel de Oliveira, Rosângela e Fátima para acertar detalhes sobre o apoio da Prefeitura de Nioaque na Festa de Santa Rita de Cássia, que ocorrerá entre os dias 13 e 22 de Maio (Dia da Padroeira).

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, área interna e escritório

O evento é tradicional no município e é realizado em frente a Paróquia, na Praça Central. Após anos, voltará a ter as tradicionais barraquinhas, onde são comercializados alimentos e bebidas no objetivo de angariar fundos para a igreja.

Durante a reunião, o Prefeito Valdir Júnior enfatizou a satisfação em poder ajudar - mais uma vez- na Festa de Santa Rita de Cássia e que o evento faz parte da história do município, de valor positiva.

Notícias | Administração