Sebrae em parceria com a Prefeitura de Nioaque inicia Oficina de Planejamento Participativa

• Município [Notícias]
  • 07/07/2022 às 14:37hr atualizado 07/07/2022 às 14:47hr

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (07), uma oficina de planejamento participativa (OPP), organizada pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal de Nioaque. Ocasião que reuniu representantes do Poder Público e Privado, lideranças, empresários e instituições, com o objetivo de estabelecer ações de melhorias ao município.

Como parte do programa “Cidade Empreendedora”, aderido pela prefeitura esse ano, será executado em dezessete meses. A reunião que aconteceu na Câmara Municipal consiste em um diálogo com interlocutores do município, que culminará no Plano de Desenvolvimento Econômico de Nioaque.

O Prefeito Valdir Júnior que esteve participando, ressaltou que a iniciativa vem como uma ferramenta importante para à administração municipal.

“Essa parceria com o Sebrae, vai fortalecer a Saúde, Educação e a infraestrutura da nossa cidade, além de incentivar nossos empresários locais”. Destacou o Chefe do Poder Executivo.

Notícias | Município