Finanças: Convocação para audiência pública de prestação de contas

  • Administração [Notícias]
  • 25/07/2022 às 10:19hr atualizado 25/07/2022 às 10:21hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

A Prefeitura de Nioaque, por meio da Secretaria de Finanças, realizará uma audiência pública para prestação de contas referente a execução orçamentária do 1º Semestre de 2022.


O ato que acontece no plenário da Câmara Municipal de vereadores, a partir das 19 horas, da próxima quarta-feira (27), tem como objetivo a participação da população na transparência da gestão pública, que também é um atendimento ao artigo 63 da Lei de Responsabilidade Fiscal.


“A audiência pública é uma reunião transparente e de ampla discussão, e tem como principal finalidade a apresentação de emendas e o debate por parte da população com o Poder Público Municipal, buscando sintonizar a Lei Orçamentária Anual (LOA) com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública.” Explicou como funciona a prestação de contas, o Secretário de Finanças de Nioaque, Murilo José Rosseto.


Na audiência de prestação de contas serão apresentadas receitas e despesas do Poder Executivo e Legislativo Municipal, dando oportunidade a cada cidadão de acompanhar o quanto foi arrecadado e em que setores os recursos foram destinados.


Matérias Relacionadas à

Notícias | Administração

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página