Valdir Júnior anuncia 10 milhões em asfalto para Nioaque e obras começam esse ano

• Nioaque [Notícias]
  • 02/08/2022 às 07:51hr

O Prefeito Valdir Júnior anunciou nesta terça-feira (02), o financiamento realizado junto a Caixa Econômica Federal (Finisa) na ordem de R$ 10 Milhões, que serão destinados em infraestrutura de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e saneamento, em diversas ruas na área central da cidade.

Um dos principais caminhos para o desenvolvimento de uma cidade é garantir a ela boas condições de infraestrutura, e é isso que a Prefeitura Municipal de Nioaque vem fazendo nos últimos 6 (seis) anos de governo.

A gestão está direcionando esforços para asfaltar 100% nas imediações das vias públicas do Centro de Nioaque, garantindo a melhoria urbana para motoristas, ciclistas e pedestres.

“Investir na infraestrutura do município, impulsiona o progresso da cidade e valoriza  nossa gente” disse o prefeito Valdir Júnior.

Notícias | Nioaque