Nioaque participou do evento "Líderes em Movimento" em parceria com o SEBRAE

• Administração [Notícias]
  • 02/09/2022 às 14:16hr atualizado 03/09/2022 às 07:02hr

Nesta semana, em Foz do Iguaçu/PR, Nioaque, em parceria com o SEBRAE, participou do evento nacional "Líderes em Movimento", que contou com a presença de mais de 1500 lideranças de seus respectivos municípios adeptos do Programa Cidade Empreendedora.

O evento contou com palestras, momentos de networking de sucesso, com participação de 22 estados do país, incluindo Mato Grosso do Sul.

Nioaque foi representada pelo Secretário Municipal de Finanças, Murilo Rosseto, que enfatizou  importância de poder conhecer novas práticas e posteriormente compartilhar os conhecimentos adquiridos, de modo a implementar nos temas atuais ligados a realidade do município.

O Prefeito de Nioaque Valdir Júnior agradece a parceria com o SEBRAE no Programa Cidade Empreendedora e reitera que esta é mais uma ação em prol do bem da coletividade.

Notícias | Administração