Já Tradição no município, evento do Dia das Crianças foi um sucesso

• Ações Sociais [Notícias]
  • 26/10/2022 às 07:53hr atualizado 26/10/2022 às 08:12hr

Grandes eventos no município são uma das marcas da administração Valdir Júnior e - desde 21017 - realiza um evento do Dia das Crianças que as famílias e Nioaque como um todo merece.

Apenas na época da pandemia (2020), a gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho não realizou, devido as medidas restritivas impostas à nível nacional e internacional para combater o coronavírus.

Brinquedos, guloseimas, brincadeiras e muito entretenimento infantil foi oferecido as crianças que compareceram em peso no evento, realizado no Estádio Municipal Mauro Resstel "Morada dos Dinos".

O Prefeito Valdir Júnior agradece o empenho de toda a equipe da Prefeitura de Nioaque que passou o final de semana organizando a festa para que ficasse linda para as crianças do município.

Notícias | Ações Sociais