Educação inicia período para pré-matrícula e confirmação de permanência

  • Educação [Notícias]
  • 25/11/2022 às 09:50hr atualizado 25/11/2022 às 10:14hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

Começa nesta segunda-feira (28), o período de pré-matrícula para os estudantes da Rede Municipal de Ensino. Confira às datas.


A etapa faz parte do calendário da Matrícula Digital 2023 e vai até o dia 21 de dezembro, quando se encerram, sendo necessária para a garantia de prioridade dos alunos que desejam continuar estudando na Rede Municipal no próximo ano. Já a pré-matrícula para alunos novos será realizada entre os dias 14 a 21 de Dezembro.


Leia a resolução publicada no Diário Oficial do Município para maiores informações no link:  Clique Aqui


Onde acessar

Para garantir a vaga, o responsável estudante que já está na Rede Municipal deverá atualizar o cadastro acessando o site https://educacao.nioaque.genesis.tec.br/aluno entre os dias 28 de novembro a 21 de dezembro, e seguir os passos necessários para o correto preenchimento dos dados solicitados.


E para o estudante que deseja realizar a pré-matrícula, deverá acessar o seguinte endereço eletrônico https://educacao.nioaque.genesis.tec.br/matriculadigital/ entre os dias 14 à 21 de dezembro.


Caso os pais ou responsável legal do estudante não consiga realizar a pré-matrícula e atualização cadastral, deverão procurar a unidade escolar de seu interesse. 


Leia a resolução publicada no Diário Oficial do Município para maiores informações no link:  Clique Aqui


Assinatura na Escola

A assinatura do requerimento de confirmação da matrícula pelo pais ou responsáveis na escola de origem, no período de 11 à 20 de janeiro de 2023. 


Pré-matrícula de alunos novos, os pais ou responsáveis devem realizar assinatura no período de 17 a 23 de janeiro.


Matérias Relacionadas à

Notícias | Educação

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página