Obras para digitalização do sinal analógico de televisão está em fase final

• Nioaque [Notícias]
  • 18/01/2023 às 07:56hr

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Valdir Júnior, cumpriu agenda externa na obra da nova torre de TV Digital em Nioaque.

O Prefeito destacou a importância da nova tecnologia chegando à cidade. "É uma obra que vai trazer, mais cultura, informação e entretenimento para população, já que em breve vamos ter qualidade no som e imagem". Disse Valdir Júnior.

Já em fase de finalização, o projeto faz parte do programa ‘Digitaliza Brasil‘ que foi instituído pelo Governo Federal, com objetivo de até esse ano acabar com o sinal analógico em todo Brasil.

Segundo a Secretaria de Governo, o local terá monitoramento 24 horas por dia, com guarda e uma câmera de segurança, zelando pelo patrimônio público.

Notícias | Nioaque