Nioaque Folia 2023 é confirmado

• Data Comemorativa [Notícias]
  • 27/01/2023 às 17:01hr

A Prefeitura de Nioaque confirma nesta sexta-feira (23), a realização do Nioaque Folia 2023, o anúncio foi feita nas redes sociais oficiais do Prefeito Valdir Júnior.

O evento visa valorizar a cultura, fomentar o comércio e incentivar os artistas de Nioaque que se apresentarão, desde 2017 a gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho convidou todos os músicos e artistas e sancionou lei que obriga todo evento público do município ter pelo menos uma atração local.

Tradição em grandes eventos

Por anos, Nioaque foi praticamente o município da região Sudoeste a ter grandes eventos, principalmente no carnaval, Israel Novaes, Cácio & Marcos entre outros grandes nomes já se apresentaram nesta data festiva, algo nunca feito antes em Nioaque.

Carnaval em Nioaque irá movimentar todos os setores comerciais - O  Pantaneiro

Reitera-se a importância dos eventos realizados devido ao público de todo o estado que se deslocou a Nioaque e pode prestigiar eventos com segurança, organização e entretenimento de qualidade.

No ano de 2022, a Prefeitura de Nioaque realizou outros grandes eventos, como por exemplo, Aniversário da Nioaque, Arraiá, e Dia das Crianças, trazendo em parceria com o governo outros grandes nomes do cenário nacional: Almir Sater, Loubet, Brenno Reis e Marco Viola entre outros.

O Prefeito Valdir Júnior  convida toda a população e informa que em breve mais informações serão divulgadas.

Notícias | Data Comemorativa