Nioaque Folia 2023 foi um sucesso

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 22/02/2023 às 04:07hr atualizado 22/02/2023 às 04:26hr

foi disponibilizada uma grande estrutura para receber os foliões, a organização disponibilizou tendas para, em parceria com comerciantes locais, atender todos que estavam presentes com grande variedade gastronômica.

Realizado nos dias 18, 19  20, o Nioaque Folia 2023 foi um sucesso de organização, público e segurança. Mais uma vez, a gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho trouxe para o município um grande evento cultural.

Equipes da Polícia Militar local, G.O.I (Grupo de Operações e Investigações), Polícia Civil local, além de uma equipe de segurança particular fizeram a segurança do Nioaque Folia 2023.

A Secretaria de Saúde disponibilizou ambulância e UTI móvel todas as noites, além de tenda com equipe de profissionais para orientar os foliões a curtirem o carnaval com responsabilidade.

Puede ser una imagen de 2 personas y personas de pie

Vários blocos participaram e na disputada de bloco mais animado o bloco "Toca-da-Onça" venceu e ganhou premiação da organização. Frisa-se que toda a noite teve apresentação de atrações pratas-da-casa.

O Prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, agradece o público presente, toda a equipe que esteve envolvida no evento e fizeram o maior esforço para garantir um carnaval com segurança, trazendo entretenimento, alegria e além de tudo incentivo ao comércio local

1º Dia (18/02)

No sábado a abertura foi a partir das 21h com o Dj Diego Dias (prata-da-casa), logo após teve o show da banda nacional Thimbahia com um repertório de hits atuais e de épocas passadas que marcaram o nome da banda nos carnavais do Nordeste. Após o show teve apresentação do Dj KiKo (prata-da-casa).

Puede ser una imagen de una o varias personas, personas tocando instrumentos musicales, personas de pie y al aire libre

2º Dia (19/02)

O domingo foi o dia da matinê, que se iniciou as 15h e teve término as 19h, com Dj Cleber Deknis (prata-da-casa), e banda Lilás, nome tradicional nos grandes eventos de Mato Grosso do Sul. A partir das 21h teve o show a noite com abertura do Pr1mus (prata-da-casa), e banda Lilás.

Puede ser una imagen de 9 personas, niños, personas de pie y al aire libre

3º Dia (20/02)

Para encerrar com chave de ouro, o último dia do Nioaque Folia teve show da banda Lilás, Dj Kuka (prata-da-casa), e Paolla, que já se apresentou em eventos passados da gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho.

Puede ser una imagen de 1 persona y de pie

Notícias | Esporte e Cultura