Prefeito Valdir Júnior vistoria reforma da Escola Guilherme Côrrea

• Obras [Notícias]
  • 17/10/2017 às 12:08hr atualizado 17/10/2017 às 12:34hr

A Prefeitura de Nioaque segue com o trabalho de reestruturação de escolas e creches por toda a cidade, proporcionando melhores condições de ensino aos alunos e trabalho aos servidores. Nesta semana, o Prefeito Valdir Júnior vistoriou a fase final da Reforma na Escola Municipal Guilherme Côrrea da Silva, Centro, (Extensão Praça dos Heróis).

O Prefeito destaca que esta importante obra está sendo realizada com recursos próprios, e que seguirá investindo no bem-estar dos alunos, professores, e profissionais em geral da educação, considerando que a área é uma das prioridades de sua gestão no Município.

A Escola Guilherme Côrrea é uma das mais antigas da rede escolar municipal, e segundo profissionais da área da educação, estava em péssimas condições de receber aulas do atual ano letivo, devido a falta de manutenção por anos.

Reforma

Está sendo realizada uma ampla reforma na Escola Guilherme Côrrea, na parte hidráulica, elétrica, estrutural, além da pintura em geral. Este ano já foi reformada a Escola Municipal Indígena 31 de Março, adquiridos mais de 6 mil uniformes escolares para a Rede Municipal de Ensino, parcerias para melhorar o desempenho do aluno e do professor através do Projeto Educação Nota Dez, aquisição de ônibus escolares 0km via emendas parlamentares, entre outras ações para o melhoramento da área da Educação no Município.

Notícias | Obras