Matinê do Nioaque Folia 2023 animou as crianças

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 22/02/2023 às 04:53hr

A Matinê do Nioaque Folia 2023 animou as crianças do município, a gestão Valdir Júnior sempre se preocupou em colocar na programação um entretenimento para as crianças. Grande exemplo disso é a festa do Dia das Crianças realizadas no Estádio Municipal Mauro Resstel.

Puede ser una imagen de 9 personas, niños, personas de pie y al aire libre

Conforme cronograma do evento, a matinê foi realizada na tarde do domingo (19), de carnaval, com início as 15h e término as 19h, devido a tradicional missa aos domingos no Santuário Santa Rita de Cássia.

"Nossas crianças também merecem curtir o carnaval da melhor forma, e por isso, pensamos em toda a organização buscando priorizar a segurança dos pequenos e toda a família" Enfatiza o Prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul Valdir Júnior.

Puede ser una imagen de una o varias personas, personas de pie, al aire libre y multitud

A Banda Lilás e Dj Cleber Deknis prepararam um repertório especial para as crianças e público da melhor idade. Sendo assim, a matinê contou com a presença de boa parte da população.

Vale lembrar que durante todo o período teve a presença da Polícia Militar, Civil, Conselho Tutelar, e equipe de segurança particular a disposição do evento e da população.

Notícias | Esporte e Cultura