Educação de Nioaque inicia Jornada Pedagógica 2023

• Educação [Notícias]
  • 23/02/2023 às 11:08hr

Na manhã desta quinta-feira (23), na Quadra Poliesportiva, Francisco Elias "Sr Doca", foi iniciada a Jornada Pedagógica de Nioaque, da Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Educação.

Estiveram presentes o Prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul, Valdir Júnior, Presidente de Sindicatos da área, Secretários Municipais, Vereadores e demais autoridades.

Além dos professores, também estiveram participando atendentes, zeladores, motoristas e demais profissionais da pasta.

O Secretário de Educação, Emerson Ramos, aponta a a importância de realizar essa acolhida todos os anos, com o intuito de incentivar e motivar os profissionais da área para melhorar os atendimentos.

Durante seu discurso, Valdir Júnior, desejou um bom ano letivo a todos e enumerou os avanços na educação durante a sua gestão.

Notícias | Educação