Valdir Júnior acompanha governador em áreas fortemente atingidas pelas chuvas na região

• Município [Notícias]
  • 26/02/2023 às 14:06hr atualizado 26/02/2023 às 14:09hr

O governador do estado, Eduardo Riedel, chegou neste Domingo (26) à cidade de Bonito, no Sudoeste de Mato Grosso do Sul, após as fortes chuvas que ocorreram na região neste fim de semana.

O prefeito Valdir Júnior foi convocado para uma reunião de emergência, onde o Governo do Estado vai dar o suporte necessário aos municípios da região, incluindo Nioaque.

Na reunião, Riedel afirmou que o estado estará presente acompanhando de perto os trabalhos de reconstrução das áreas afetadas.

“Determinei às nossas equipes de governo que adotem medidas rápidas para que o sul-mato-grossense sofra o menor impacto possível, pois a vida das pessoas é o que importa para nós, e não iremos nos furtar de dar o suporte necessário a quem precise.” Disse Eduardo Riedel.

Além do presidente da Assomasul (Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul), estiveram presentes os prefeitos de Bonito, Bodoquena, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Porto Murtinho e Miranda.

Notícias | Município