Prefeitura de Nioaque faz excursão com os idosos no cinema em Aquidauana

• Assistência Social [Notícias]
  • 11/03/2023 às 12:39hr atualizado 11/03/2023 às 13:08hr
A Prefeitura de Nioaque, juntamente com o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, e o Centro Multidisciplinar da Saúde, teve o prazer de levar um grupo de idosos ao cinema em Aquidauana para uma tarde de lazer e diversão nesta sexta-feira (10).

O passeio ao cinema foi uma atividade muito aguardada pelos idosos e gerou grande entusiasmo entre eles. Durante a trajetória até o cinema, os idosos trocaram experiências e histórias de vida, o que fortaleceu os vínculos entre eles e a equipe do SCFV.

Já no cinema, os idosos se divertiram com o filme escolhido. Além disso, os idosos tiveram a oportunidade de saborear pipoca e refrigerante, o que deixou uma tarde ainda mais agradável.

Ao final do passeio, os idosos retornaram para casa felizes e satisfeitos com a experiência vivida. O cinema organizou um momento de descontração e lazer, além de ser uma atividade cultural e socialmente inclusiva.

A Prefeitura de Nioaque ressalta a importância de investir em atividades que promovam o bem-estar e a inclusão social dos idosos. O CRAS agradece a Secretaria de Educação pela parceria em cedência do ônibus para transportar os idosos até o cinema.

Notícias | Assistência Social