Prefeitura e Caixa realizam vistoria nas ruas que serão asfaltadas

• Nioaque [Notícias]
  • 11/03/2023 às 12:48hr

A Prefeitura de Nioaque, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou uma importante vistoria nas ruas que serão asfaltadas na área central da cidade. O técnico da Caixa responsável pela vistoria, juntamente com a representante da prefeitura, Engenheira Mayara, percorreram as vias para verificar as condições atuais e garantir que todas as exigências técnicas sejam cumpridas durante a execução da obra.

A vistoria teve como objetivo avaliar a infraestrutura atual das ruas, verificar as condições do solo, além de garantir que todas as exigências técnicas assinadas pela Caixa Econômica Federal sejam atendidas durante a execução da obra.

De acordo com o técnico da Caixa, a vistoria é uma etapa fundamental para garantir a qualidade e a durabilidade da obra, além de garantir que os recursos financeiros destinados ao asfaltamento sejam aplicados de forma correta e transparente.

A obra, que será realizada com recursos provenientes do programa de financiamento da Caixa Econômica Federal, através do FINISA - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana e oferecer mais segurança e conforto para os moradores da região.

A prefeitura de Nioaque reforça seu compromisso com a transparência e a eficiência na aplicação dos recursos públicos, e destaca a importância da parceria com a Caixa Econômica Federal para a realização desta importante obra de infraestrutura urbana.

Notícias | Nioaque