Prefeitura recupera estradas vicinais de assentamentos

• Obras [Notícias]
  • 04/07/2023 às 15:18hr

A Prefeitura Municipal Nioaque está empenhada em melhorar a infraestrutura rural do município, visando proporcionar mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para os moradores dos assentamentos. Neste sentido, uma das principais ações em andamento é a recuperação das estradas vicinais, que têm um papel fundamental na integração das comunidades rurais e no escoamento da produção agrícola local.

A administração municipal tem reforçado o compromisso com o desenvolvimento rural, reconhecendo a importância dos assentamentos na economia e na cultura da região. Com a revitalização das estradas vicinais, a Prefeitura visa promover melhores condições de acesso aos assentamentos, facilitando o transporte de produtos agrícolas, o acesso aos serviços públicos e a circulação dos moradores.

Notícias | Obras