Prefeito Valdir Júnior se reúne com vereadores no gabinete municipal

• Administração [Notícias]
  • 21/08/2023 às 14:02hr atualizado 21/08/2023 às 14:59hr

Para levar ao conhecimento dos parlamentares as obras que estão em andamento, e outras que serão iniciadas no município nos próximos meses, o Prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, se reuniu com vereadores de Nioaque, no gabinete municipal.

Desde 2017 (ano que assumiu a Prefeitura de Nioaque), Valdir Júnior sempre buscou ter um mandato compartilhado com os vereadores, que também são representantes do povo

Estiveram presentes o Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Silas Ferreira, Vereadores Neguinho da Santa Amélia, Seco, Pablinho, Cândida Thereza, Sérgio Marques e Careca do Uirapuru. O chefe de Gabinte Jefferson Zakimi e o engenheiro civil Mário também participaram da reunião.

Dentre as obras que foram citadas pelo chefe do executivo estão a terraplanagem na rua Marechal Deodoro, a construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE),o início da pavimentação no bairro Santa Amélia, dentro outras que também fazem parte do programa Acelera Nioaque, que investirá mais de R$ 20 milhões no município, em parceria com o Governo do Estado.

Valdir Júnior frisa que foi um bom diálogo acerca de questões da administração, "Os representantes do poder legislativo tiveram a oportunidade de expor seus anseios , demandas e sugestões no intuito de somar em prol da busca de melhorias para a população".

Valdir Júnior também afirma que a reunião estreita ainda mais o vínculo do poder executivo municipal com a bancada de vereadores que apoia as ações de sua gestão.

Notícias | Administração