Prefeitura Investe em Progresso: Rua Coronel Camisão Recebe Pavimentação Asfáltica

• Nioaque [Notícias]
  • 21/11/2023 às 07:34hr

Com a intenção de promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, a Prefeitura está intensificando seus esforços para expandir a infraestrutura urbana. Como parte desse compromisso, a rua Coronel Camisão recebeu recentemente a pavimentação asfáltica.

O asfaltamento da rua Coronel Camisão contribui para a segurança viária, proporcionando uma superfície mais regular e adequada para o tráfego de veículos. Além disso, a medida impacta positivamente na mobilidade urbana, facilitando o deslocamento de pedestres e ciclistas.

A pavimentação asfáltica também desempenha um papel fundamental na prevenção de problemas como poeira e lama, especialmente em períodos de chuvas. Com a conclusão dessa etapa, os moradores da rua Coronel Camisão experimentarão um ambiente mais limpo e organizado, contribuindo para a criação de um espaço urbano mais agradável.

Esse projeto é parte de uma iniciativa mais ampla da Prefeitura para promover o desenvolvimento sustentável e o progresso da cidade. Novas melhorias na infraestrutura estão planejadas, e o asfaltamento da rua Coronel Camisão marca o início de uma série de investimentos que visam melhorar a infraestrutura da cidade!

Notícias | Nioaque