Educação publica edital para Processo Seletivo Simplificado

  • Ações Sociais [Notícias]
  • 08/12/2023 às 10:26hr atualizado 08/12/2023 às 10:45hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

A Secretaria de Educação do município de Nioaque, no estado do Mato Grosso do Sul, publicou o edital de número 060/GAB/SEDUC/2023 referente ao processo seletivo simplificado. O objetivo do processo seletivo é a contratação de profissionais para atuarem nas áreas da educação em Nioaque.

Veja o Edital completoCLIQUE AQUI

Faça sua Inscrição a partir de 11 de dezembro a 25 de dezembro

CLIQUE AQUI

De acordo com o edital, os interessados ​​em participar do processo seletivo devem preencher a Ficha de Inscrição, apresentar os documentos exigidos como Requisitos Básicos, enviar para o sistema, nos links acima, conforme especificado no Anexo II do edital.

Além disso, é muito importante que o candidato leia com atenção o edital. Todos os documentos mencionados devem ser efetuados exclusivamente via sistema online.

Os documentos apresentados terão caráter classificatório, ou seja, serão utilizados para avaliar os candidatos e determinar sua classificação no processo seletivo. É importante que os candidatos observem atentamente os requisitos e documentos exigidos no edital, a fim de garantir sua participação e evitar qualquer desclassificação por falta de documentos.

O candidato que discordar de sua classificação poderá interpor RECURSO no Link disponibilizado acima, devendo assinar o recurso e enviar no formato pdf para o e-mail: seduc14@hotmail.com dentro do prazo determinado no cronograma do ANEXO I, deste Edital

É fundamental que os interessados ​​no processo ficarem atentos a todas as etapas e mantenham os prazos no edital, a fim de garantir sua participação no processo e aumentar suas chances de serem selecionados para as vagas disponíveis na Secretaria de Municipal de Educação.


Matérias Relacionadas à

Notícias | Ações Sociais

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página