Prefeitura realiza modernização e decoração da iluminação para festas de fim de ano

• Nioaque [Notícias]
  • 11/12/2023 às 09:56hr

A Prefeitura, em parceria com uma empresa especializada, está modernizando a iluminação pública da cidade. Isso não só deixa a cidade mais bonita, mas também ajuda o meio ambiente e economiza dinheiro.

Além disso, as principais áreas da cidade estão recebendo uma decoração caprichada para as festas de fim de ano.

A iniciativa visa economizar recursos financeiros a longo prazo. Com a implementação de tecnologias de iluminação mais eficientes e duradouras, a cidade poderá reduzir os custos de energia, liberando fundos adicionais para investimentos em outras áreas importantes.

A chegada das festas de fim de ano traz consigo uma atmosfera especial, e a Prefeitura está empenhada em criar um ambiente festivo para todos os cidadãos desfrutarem.

Notícias | Nioaque