Assistência Social: Prefeitura Inicia Reforma no CRAS

• Assistência Social [Notícias]
  • 11/12/2023 às 10:33hr atualizado 11/12/2023 às 10:36hr
A Prefeitura de Nioaque, por meio da Secretaria de Assistência Social, está realizando uma reforma completa no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da cidade. As melhorias abrangem desde a troca de pisos até a pintura das instalações.

O objetivo dessa iniciativa é aprimorar o ambiente do CRAS, tornando-o mais acolhedor e funcional para atender às necessidades da comunidade local. A troca de pisos contribuirá para a segurança e o conforto dos usuários, enquanto a pintura renovará o aspecto visual do espaço.

Essa ação demonstra o comprometimento da Prefeitura em proporcionar condições adequadas para o desenvolvimento de atividades e serviços oferecidos pelo CRAS, fortalecendo assim o suporte e a assistência social aos cidadãos de Nioaque.

Notícias | Assistência Social