Prefeitura de Nioaque Retorna às Atividades Normais Após Recesso de Fim de Ano

• Nioaque [Notícias]
  • 08/01/2024 às 08:43hr

Nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro de 2024, a Prefeitura de Nioaque retoma suas atividades normais em todas as secretarias, marcando o fim do recesso de fim de ano. O retorno ao expediente regular representa um novo ciclo de trabalho para os servidores municipais, que estarão empenhados em atender às demandas da população e implementar projetos que visem o desenvolvimento do município.

Durante o período de recesso, muitos setores essenciais mantiveram serviços de plantão, garantindo a continuidade de atividades cruciais, como saúde e segurança pública. Agora, com a volta completa das atividades, a expectativa é de um esforço conjunto para colocar em prática as metas e projetos delineados para o ano que se inicia.

Entre as prioridades para o novo ano, a Prefeitura de Nioaque planeja investir em melhorias na infraestrutura urbana, promover ações voltadas para a educação e saúde, bem como buscar parcerias que impulsionem o desenvolvimento econômico local.

Os munícipes são convidados a acompanhar as redes sociais oficiais da Prefeitura de Nioaque, onde serão divulgadas informações relevantes, comunicados e atualizações sobre as ações em andamento. A transparência e a comunicação aberta são pilares fundamentais para o fortalecimento da relação entre a administração pública e a comunidade.

Notícias | Nioaque