Prefeitura Inaugura Reforma do CRAS em Nioaque

• Nioaque [Notícias]
  • 27/02/2024 às 11:07hr

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social, nesta terça-feira dia 27 marcou com inauguração da reforma do Centro de Referência de Assistência Social, Ilda Gonçalves Macedo - CRAS. As salas, pisos, paredes, forros, portas, e pintura foram completamente revitalizadas, demonstrando o compromisso da administração municipal em proporcionar melhores condições para atender às necessidades da população local.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, destacando-se o Prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, e o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Silas Ferreira, dentre outros representantes do poder público e da sociedade civil.

O Centro de Referência de Assistência Social desempenha um papel fundamental na promoção do bem-estar social e na garantia dos direitos dos cidadãos. A revitalização das suas instalações visa proporcionar um ambiente mais acolhedor e funcional para os usuários, facilitando o acesso aos serviços e programas disponibilizados.

A inauguração da reforma do CRAS representa mais um passo na construção de uma cidade mais inclusiva e solidária, onde todos os cidadãos tenham acesso às políticas públicas e aos serviços essenciais para uma vida digna. A Prefeitura reafirma o seu compromisso com a promoção da justiça social e a melhoria da qualidade de vida de todos os nioaquenses.

Notícias | Nioaque