Copa Assomasul fortalece o municipalismo através do esporte em Nioaque

• Nioaque [Notícias]
  • 12/03/2024 às 11:12hr atualizado 12/03/2024 às 13:55hr

No próximo dia 16 de março, as 8 horas, no estádio Mauro Resstel, em Nioaque, será o palco de um evento esportivo. Estamos nos preparando para sediar a Copa Assomasul, um torneio que vai muito além das quatro linhas do campo. É uma oportunidade única para promover o municipalismo por meio do esporte, unindo servidores municipais em um ambiente de camaradagem e troca de experiências.

Este torneio não é apenas sobre competição, mas também sobre solidariedade e fortalecimento dos laços entre os municípios participantes. Cada jogo é uma celebração da diversidade e da união que caracterizam nossa região.

As próximas rodadas prometem mais emoção e rivalidade saudável, com jogos marcados para o dia 16 de março, aqui em Nioaque. Os times representantes dos municípios de Bonito, Corumbá, Jardim, Miranda e Nioaque entrarão em campo para dar o seu melhor e representar suas cidades com orgulho.

Notícias | Nioaque