Prefeitura de Nioaque Fortalece Saúde com Cobertura para Gerador de Energia no Hospital

• Nioaque [Notícias]
  • 19/03/2024 às 08:00hr

A Prefeitura de Nioaque está dando um passo importante para fortalecer o atendimento médico na cidade, com a Secretaria de Saúde, estamos construindo uma cobertura especial para o Gerador de Energia do hospital local.

Essa medida visa garantir a continuidade dos serviços de saúde, mesmo em situações adversárias, como quedas de energia. Com essa cobertura, o hospital poderá manter seus equipamentos essenciais de funcionamento, garantindo um atendimento ininterrupto à população.

É mais um exemplo de como a Prefeitura está trabalhando para garantir que os serviços de saúde atendam às necessidades da comunidade, mesmo diante de desafios externos.

Notícias | Nioaque