Eduardo Riedel comemora em Nioaque os 175 anos de Fundação

• Nioaque [Notícias]
  • 09/04/2024 às 07:06hr

Na manhã desta segunda-feira, dia 8 de abril, o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhado de Deputados Estaduais e Federais, e prefeito Valdir Júnior, esteve em Nioaque para uma série de inaugurações e vistorias de obras importantes para a região.

Riedel chegou em Nioaque às 8 horas da manhã e iniciou o dia tomando café com o prefeito Valdir Júnior e os Deputados Estaduais e Federais. Em seguida, seguiram para a estação de tratamento de esgoto sanitário, que está em fase final de construção, e visitaram as obras de pavimentação em lojota no bairro Santa Amélia, tornando a região mais acolhedora.

O percurso continuou pela Vila Nova Esperança, onde vistoriaram as obras de asfalto, e passaram pela Vila Gumercindo de Andrea, também contemplada com asfalto novo. No bairro Onicio, o prefeito Valdir Júnior e o governador inauguraram mais uma obra de pavimentação asfáltica, além de entregarem melhorias no Hospital, como um gerador, sala de raio X e duas ambulâncias, bem como uma Usina Fotovoltaica e TV Digital.

A agenda seguiu para o assentamento Conceição, onde foram inauguradas uma quadra poliesportiva e a Unidade Básica de Saúde Conceição. Durante o evento, o prefeito Valdir Júnior e o governador anunciaram o lançamento de novas obras, incluindo a revitalização da praça XV de Novembro e Praça dos Heróis, pavimentação asfáltica no entorno do bairro Santa Amélia, cobertura de duas quadras poliesportivas no bairro Baía e na Aldeia Água Branca, assim como a construção de uma quadra na aldeia Cabeceira. Essas iniciativas fazem parte do programa "Acelera Nioaque", visando melhorar a qualidade de vida e infraestrutura da região.

Outras obras importantes foram entregues para população!

Notícias | Nioaque