Nioaque quer recuperar estradas vicinais para atender assentamentos e aldeias

• 04/10/2019 às 09:22hr
  • Fonte: Site O Pantaneiro

Melhorar as estradas vicinais de Nioaque para atender 12 assentamentos, quatro aldeias indígenas e famílias quilombolas está nos planos do prefeito Valdir Couto de Souza Júnior. Para isso ele pediu apoio do governador Reinaldo Azambuja.

Os dois se reuniram nesta quinta-feira (3.10) em Aquidauana, durante a terceira etapa do Governo Presente, que leva a estrutura administrativa do Estado para atendimento no interior. “Esperamos mais contribuições do governador para atender nossa população”, disse Valdir, que ainda reivindicou um caminhão de lixo e investimentos na saúde.

“O governador Reinaldo já foi prefeito, presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e é um gestor municipalista, que sabe das dificuldades reais do municípios”, destacou o prefeito, lembrando de parcerias com o Governo do Estado que  contribuíram com o desenvolvimento de Nioaque.

“Cinco anos de gestão do governador onde ele atendeu no recapeamento, asfalto novo, asfalto no acesso do frigorífico para poder gerar mais emprego, aquisições de patrulhas mecanizadas, tratores, implementos agrícolas, mais de 100 unidades habitacionais sendo realizadas, tudo através da parceria”, destacou.