Mantendo a tradição, Prefeitura de Nioaque realizará mais uma edição do Dia das Crianças

• 09/10/2019 às 09:19hr

Mantendo a tradição, a Prefeitura de Nioaque, através das Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura, Departamento de Esportes, está preparando uma super festa para o Dia das Crianças, no dia 19 de Outubro, às 15h, no Estádio Municipal Mauro Resstel.

http://www.nioaque.ms.gov.br/imagens/albuns/TipoCategorias/1/Categorias/2/Albuns/490/Fotos/1164.png A equipe está preparando um dia recheado de diversão e muita alegria para as crianças. Vai ter distribuição de brinquedos, brincadeiras divertidas, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e demais guloseimas.
"Elas vão poder brincar, se divertir, ganhar brinquedos, comer o que gostam, estamos realizando mais um ano este grande evento para que elas saiam felizes e sejam crianças" Enfatiza o Prefeito Valdir Júnior.