Valorizando o esporte escolar, Prefeitura de Nioaque realiza o JEPRIN 2019 através da Secretaria de Educação

• Educação [Notícias]
  • 07/11/2019 às 09:36hr atualizado 08/11/2019 às 08:32hr

Dias 11, 12 e 13 de Novembro, no Estádio Municipal Mauro Resstel, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Educação, realizará o JEPRIN (Jogos Escolares da Primavera), 2019.

É o terceiro ano consecutivo que a gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho realiza os Jogos. Resgatando a cultura e tradição da prática do JEPRIN da época da gestão do ex-prefeito Valdir Couto de Souza.

O Prefeito Valdir Júnior enfatiza que o intuito é valorizar o esporte escolar, visando o desenvolvimento harmonioso da saúde física, social e mental dos alunos/atletas.

A modalidade disputada será o Futebol Society e a Secretaria de Educação informa que o congresso técnico será feito dia 07 de Novembro.

Notícias | Educação