Natal Mágico encanta Nioaque e atrai grande público

• Ações Sociais [Notícias]
  • 30/12/2019 às 13:57hr atualizado 30/12/2019 às 14:02hr

Na noite do dia 23 de Dezembro, o clima natalino tomou conta de Nioaque durante a abertura oficial do Natal Mágico.
A solenidade de abertura aconteceu as 19h na Praça dos Heróis e encantou o público presente.
Na cerimônia de abertura teve a chegada do papai noel, o público recepcionou com aplausos e as crianças ficaram encantadas

.Também houve distribuição de brinquedos
Na oportunidade, o Prefeito Valdir Júnior e a Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso agraceram a todos os envolvidos com o Natal Mágico, e poder compartilhar com a comunidade esse momento de emoção.

A iluminação e os enfeites ajudam a compor o clima natalino e abrilhantaram ainda mais à noite, a população que compareceu na abertura do Natal Mágico pode conferir diversas apresentações realizadas pelas escolas municipais, judô, ginástica rítmica, SCFV e instituições do município.

Notícias | Ações Sociais