Com apoio da Prefeitura Municipal, alunos/atletas de Nioaque participam do Torneio Início de Judô

• 17/02/2020 às 10:35hr atualizado 17/02/2020 às 10:45hr

No dia 15 de Fevereiro, foi realizado o primeiro evento oficial da modalidade judô em 2020.
O Torneio Início é uma realização da Federação de Judô de MS e serve como primeiro passo rumo ao Campeonato Brasileiro de Judô que será reaĺizado no próximo mês de Abril na Cidade de Campo Verde em Mato Grosso.

Nioaque foi representando por um grupo de 20 atletas oriundos do Projeto Judô Nioaque e obteve 2 medalhas de ouro, 1medalha de prata e 4 medalhas de Bronze.
A Prefeitura de Nioaque por meio da Secretaria de Educação disponibilizou o transporte dos alunos/Atletas em uma parceria com as famílias dos judocas.