Prefeitura de Nioaque disponibliza número exclusivo para tirar dúvidas em relação ao Coronavírus

• Saúde [Notícias]
  • 21/03/2020 às 06:58hr atualizado 21/03/2020 às 07:00hr

A medida que o Coronavírus se espalha, as dúvidas em relação à pandemia aumentam. Pensando nisso, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, disponibilizou número um serviço de atendimento via aplicativo whatsapp para responder todas as dúvida da população.

O número que a população poderá tirar suas dúvidas pertinentes ao assunto é (67) 99814-0896. Segundo a Secretaria de Saúde, a medida foi adotada para evitar que as pessoas se desloquem até uma unidade de saúde, respeitando a quarentena recomendada pelos profissionais de saúde.

O serviço de saúde funcionará 24 horas, os munícipes poderão tirar dúvidas sobre formas de transmissão, tratamento e principais sintomas. Além disso, manterá a população informada sobre as medidas de saúde adotadas na cidade. A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde.

Notícias | Saúde