Assistência Social de Nioaque entrega máscaras e álcool 70 para servidores da pasta

• 04/06/2020 às 20:55hr atualizado 04/06/2020 às 21:01hr
No dia 03 de Junho, a Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de máscaras e álcool 70 para os coordenadores para que seja feita a entrega aos demais funcionários da pasta.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Nioaque no combate ao Covid-19.

Durante esta semana, foi realiza a ação de descontaminação da sede da Secretaria de Educação e Paço Municipal, tanto na área externa como interna dos respectivos locais.

Também segue o trabalho de orientação e verificação de temperatura corporal nos pontos-chaves do Controle Sanitário, iniciado dia 18 de Maio (períodos matutino e vespertino), em parceria com a Polícia Militar, Defesa Civil, equipe de Brigadistas e Exército Brasileiro (9º GAC).