Prefeitura de Nioaque realiza serviço de tapa-buracos no município

• 17/06/2020 às 09:26hr atualizado 17/06/2020 às 09:32hr

No início deste mês de Junho, a Prefeitura de Nioaque realiza o serviço de tapa-buracos nas vias centrais do município (ruas e avenidas), com o objetivo de melhorar a malha viária.

A equipe responsável pela ação afirma que os serviços de tapa-buracos não são soluções paliativas, mas etapas indispensáveis para recuperação do asfalto, pois antes de aplicar a lama asfáltica sobre a via, é necessário corrigir as irregularidades e tapar os buracos como tem sido realizado.

Durante o decorrer do ano, os trabalhos serão intensificados por toda a cidade, priorizando as vias com situação mais precária de trafegabilidade, além das vias com maior fluxo de veículos.

No ano de 2017, o município recebeu um serviço de recapeamento de mais de R$ 2 milhões para a recuperação asfáltica das principais ruas e avenidas que se encontravam praticamente intransitáveis devido aos anos de falta de manutenção básica e necessária.