Prefeitura de Nioaque divulga o relatório do Controle Sanitário

• 17/06/2020 às 10:01hr atualizado 17/06/2020 às 10:05hr

No dia 15 de Junho a Prefeitura de Nioaque, através da Saúde Municipal, divulgou relatório do Controle Sanitário, que é uma das medidas de combate ao Covid-19 no município.

O relatório mostra dados e números do dia 18 de Maio (data de início), até o dia 07 de Junho. Além do Controle Sanitário, atualmente Nioaque tem decretos municipais exigindo distanciamento entre as pessoas e disponibilização de álcool em gel nos comércios para a população além de serviço de descontaminação de praças e prédios públicos realizados em parceria com o Exército Brasileiro (9º GAC).

O fato de Nioaque até o momento (17/06), não ter caso confirmado de Covid-19 demonstra que essas medidas elaboradas pelas autoridades locais tem dado resultado neste momento tão difìcil em que o município soma forças para enfrentar esta pandemia mundial.

A Prefeitura Municipal agradece todos os colabadores e parceiros que contribuem sem medir esforços neste trabalho de Controle Sanitário de domingo a domingo nos períodos matutino e vespertino.

Confira o relatório: