Reunião do COE é realizada para definir novas medidas de Combate ao Covid-19 em Nioaque

• Saúde [Notícias]
  • 20/07/2020 às 09:58hr atualizado 20/07/2020 às 10:02hr

Nesta segunda-feira (20), no Gabinete Municipal, o COE (Centro de Operações de Emergência), realizou reunião para definir as novas medidas restritivas de combate ao Covid-19 no município.

A reunião contou com vários segmentos da sociedade (Comércio, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Saúde Municipal, Defesa Civil, Assistência Social, Conselhos Municipais entre outros), e seguiu o distanciamento. higienização das mãos a cada 05 minutos e uso de máscaras.

Atualmente (20/07), Nioaque tem 11 casos confirmados, e o comércio e a população em geral segue as medidas restritivas impostas pelas autoridades, além de toque de recolher.

Notícias | Saúde