Asfalto: Obra no bairro Monte Alto está em andamento

• Obras [Notícias]
  • 11/03/2021 às 23:36hr

Nesta semana, foi iniciada a fase de compactação e preparação do solo da avenida Estácio Perez (principal via do bairro Monte Alto), que em breve receberá pavimentação asfáltica.

Além do bairro Monte Alto, a estrada do Saltinho (frigorífico BXB), também está com obra de pavimentação asfáltica em andamento. Para o frigorífico poder exportar, consequentemente trazendo mais geração de emprego e renda para o município de Nioaque.

INFRAESTRUTURA

Ao longo dos últimos anos, a Prefeitura de Nioaque vem realizando uma série de investimentos em infraestrutura em todo o município, através de parcerias com o governo estadual e federal.

A administração Valdir Júnior continua buscando oferecer mais qualidade de vida à população por meio de execução de obras em toda a cidade.

Notícias | Obras